#Luto: Cristiano Araújo

Olá gal,
Hoje vim fazer uma homenagem a Cristiano Araújo que morreu nessa quarta-feira (24/06) em um acidente de carro. Pessoas só ontem caiu a ficha que ele morreu, eu estou muito triste e por isso como uma homenagem vou fazer o top 5 das musicas desse cantor que sou muito fã, vai ser difícil com tantas músicas de sucesso.

Top 5

5. Caso Indefinido 

https://www.youtube.com/watch?v=ho8KxDgO9DY

 4. Hoje Eu To Terrível 

https://www.youtube.com/watch?v=nf3igFRSDsA&spfreload=10

3. É Com Ela Que Eu Estou

https://www.youtube.com/watch?v=-KY0RMhwjz4

2. Maus Bocados

https://www.youtube.com/watch?v=0ZrH5yyWHqE

1. Cê Que Sabe


Espero que você como eu que é fã tenha gostado e você que não conhece vá conhecer este cantor INCRÍVEL.
Beijocas, Pri!!!
 
Curta a nossa pagina no facebook--> https://www.facebook.com/garotanewsn1?ref=hl

P.S.: Não seja um leitor sanguessuga que lê e não ajuda a divulgar, divulgue para seus amigos.


#DicaDeBFF: Cabelo

Olá Girls,
Hoje vou dar uma dica de cabelo HEHEHEHEHE \o/. É sobre o shampoo e condicionador da Pantene Hidro-Cauterização.

 
Gente eu usei estes produtos e eu to tipo AMANDO S2.
Ele cumpre o que comete. Blinda o cabelo e hidrata. Vocês precisam ver o condicionador, quando passa os dedos no cabelo ele desembaraça. Produto aprovado e recomendado.
PS: Pessoas, usem sempre o shampoo e o condicionador da mesma linha para ter melhores resultados.

Espero que gostem e beijos da Pri!!!!

Curta a nossa pagina no facebook--> https://www.facebook.com/garotanewsn1?ref=hl

P.S.: Não seja um leitor sanguessuga que lê e não ajuda a divulgar, divulgue para seus amigos.

Dia dos Namorados... Noite dos Solteiros...

Olá Gal,
Hoje é o Dia dos Namorados S2, dos apaixonados e dos casas soltadores de arco-íris de plantão kkkkk...
Pois é o amor esta no ar...
Mas PERAÍ:
O que fazem os solteiros neste dia? Ai vão dicas para você passar este dia numa boa:
  1. Ame sua solteirice.
  2. Lembre que esta data é puramente comercial e consumista.
  3. Não entre em depressão.
  4. Seja happy.
  5. Assista filmes (P.S.: Não assista os filmes de romance).
  6. Curta a sua solteirice.
 Espero que gostem e beijos da Pri!!!!

Curta a nossa pagina no facebook--> https://www.facebook.com/garotanewsn1?ref=hl

P.S.: Não seja um leitor sanguessuga que lê e não ajuda a divulgar, divulgue para seus amigos.

Voltei!!!!!!

Olá gatonas,
Voltei para ficar. Eu fiquei um tempo (Um bom tempo kkk) sem postar nada. Eu lamento muito e peço desculpas, mas to de volta com algumas novidades.
Eu estou também no Tumblr \o/ HEHEHEHEHE.
Agora toda sexta-feira vou estar postando, então fiquem ligadinhas.
Beijocas!!
Pri